The Art of Research

 

Área de Atividade - Apresentação

// Simpósio

 

A Transforma esteve presente no simpósio “The Art of Research: Research Narratives” no Chelsea College of Art & Design em Londres, com a apresentação dos projectos “Uma Casa no Castelo” e “Outra Casa no Castelo”, de 2007 e 2008, bem como as respectivas publicações.
Esta participação tem como objectivo dar a conhecer o trabalho desenvolvido pela Transforma de aproximação entre a arte contemporânea, o trabalho curatorial, a pesquisa artística e o meio envolvente.
O simpósio “The Art of Research: Research Narratives” destina-se a graduados e pós-graduados nas áreas da arte e do design e contará com um espaço de exposição com mais de quarenta participantes.
“The Art of Research: Research Narratives”: Research Narratives é um simpósio internacional dirigido a graduados e pós-graduados nas áreas da Arte e do Design.
O seu objectivo é fomentar o debate em torno da investigação com base na prática, tendo em conta de que forma a prática é discutida, descrita ou abordada num contexto de investigação. O simpósio irá apresentar trabalhos práticos em vez de ensaios, utilizando-os enquanto exemplos possíveis de investigação de forma a estimular o debate. O simpósio incluirá uma exposição com mais de quarenta participantes.
 

Data de Apresentação - 28 e 29 de Outubro 2008

Local - 16 John Islip Street, Londres, Inglaterra

 

/

 

Autoria de - BANQUETING HALLl, CHELSEA COLLEGE OF ART & DESIGN