Lavoisier + Tio Rex

A TRANSFORMA - Associação Cultural - apresenta o concerto de LAVOISIER, assim como o regresso à nossa cidade do setubalense, TIO REX.

 

LAVOISIER

O projeto Lavoisier, foi construído sobre a necessidade interior de fazer música. Se ela é cantada em Português ou em Inglês, não importa desde que o objectivo principal é o de cumprir o nosso primeiro instinto que é a música.

Lavoisier é um casal Português influenciados uns pelos outros e todo o mundo de sensações que a música pode trazer, e ao compartilhar o mesmo espírito do Tropicalistas, Michel Giacometti e Fernando Lopes Graça, eles cabeça para a sua própria expressão musical, sem medos e sem preconceitos sobre qualquer coisa.

 

TIO REX

Tendo crescido envolto em sonoridades de artistas como José Afonso, Simon & Garfunkel, Dylan e Leonard Cohen, o projecto "Tio Rex" surgiu da ambição de um sujeito que almeja a utilização de melodias de guitarra como veículo para alcançar a harmonia de sons que, por oposição a cortarem o silêncio ao se sobreporem ao mesmo, se fundem com ele.

 


27 FEV | 22h | Transforma.CAIXA, Praça Município, 8 – Torres Vedras



Abertura portas: 21h30
Bilhetes: 4€ - disponíveis no local, no próprio dia

 

Mais Informações: info@transforma.org.pt