NBC

 

A TRANSFORMA apresenta mais um JAMMIN, com NBC no dia 8 de novembro em Torres Vedras.

 

O JAMMIN é um ciclo de concertos de um evento mensal, com uma programação eclética, que teve a sua primeira edição em outubro de 2013. Neste âmbito, a Transforma trouxe a Torres Vedras, até ao momento, nomes como Capitão Fausto, The Quartet of Woah ou Filho da Mãe, assim como Dealema, Moe’s Implosion, Nice Weather for Ducks, Long Way to Alaska, Samuel Úria ou Noiserv.

 

Utilizando o espaço da Transforma na Praça do Município e a sua localização privilegiada no centro histórico da cidade, pretende-se contribuir para a revitalização do centro urbano e trazer dinamismo à sua área envolvente, assim como dar exposição a valores emergentes do panorama musical local e nacional, estimulando e oferecendo à comunidade de Torres Vedras novas vertentes musicais, e novos valores da música.

Após o sucesso dos vários espetáculos inseridos no primeiro Jammin que decorreu entre outubro 2013 e junho 2014, Torres Vedras volta a receber os mais conceituados artistas nacionais da atualidade na CAIXA.

Depois do recente concerto de Rita Reshoes no dia 24 de outubro, que marcou o início do segundo ciclo JAMMIN, é agora a vez da atuação de NBC.

 

NBC - Timóteo Deus Santos - começou a sua carreira na década de 90 com os FILHOS D'1 dEUS menor, um dos grupos fundadores daquilo que seria o Hip-Hop feito em Portugal.
Criador de melodias e refrões fortes, conseguiu através do seu passado musical e do gosto que o levava aos grandes cantores afro-americanos dos anos 70 e 80, recriar essa sonoridade em português. Assim tornou possíveis clássicos como “Especial”, com Regula, ou “Chelas”, com Sam The Kid.

 

 

Dia 8 de novembro vem a Torres Vedras, para um concerto que terá a apresentação ao vivo do seu novo single "Gratia".


 

 

8 NOV // NBC // 22H

 

Transforma.CAIXA, Praça Município, 8 – Torres Vedras

 

Bilhetes: 7€ (disponíveis na Transforma)

 

 

+ info: www.transforma.org.pt | info@transforma.org.pt

EVENTO FACEBOOK