The Bourbons + Capitão Galvão

Sábado, dia 7 de Junho 2014, ocorrerá mais um JAMMIN, ciclo de concertos que acontece com regularidade mensal no centro histórico de Torres Vedras, com THE BOURBONS e CAPITÃO GALVÃO, sendo esta edição inserida no BANG AWARDS e com ENTRADA GRATUITA.


THE BOURBONS
São amigos desde a infância e juntaram-se no final de 2011 para iniciar um projeto de género musical Rock/ Hard Rock.


CAPITÃO GALVÃO
É um grupo que surgiu em 2011 como uma banda de rock progressivo/ blues e que imediatamente subiu aos palcos para partilhar o seu som alternativo. Com a saída do vocalista, a banda evoluiu no seu instrumental, tendo abandonado quase em completo a voz e substituindo-a com influências de rock experimental e rock psicadélico.

 

BANG AWARDS
Festival Internacional de Cinema de Animação, decorre de 6 a 8 de junho e vai abrir o castelo de Torres Vedras ao público e aos filmes finalistas da 2ª edição do Festival.

 

SESSÕES DE FILMES
06 JUNHO / 23H30

CONCERTO JAMMIN
inserido no Festival Bang Awards
07 JUNHO / 23H30

ANIMACLASS
08 JUNHO / 15H00


Local: Sala Europa - Transforma.Caixa
Praça do Município, 8, Torres Vedras


O centro histórico da cidade vai acolher, no dia 6, sessões de filmes divididos pelo continente de origem. Em parceria com várias associações do Centro Histórico de Torres Vedras, os filmes serão exibidos em diversas salas, entre elas a Sala Europa - TRANSFORMA.CAIXA.


No dia 8 de junho ocorrerá o Animaclass. O Bang Awards convida os autores de vários países a falarem sobre as suas curtas de animação. Participe numa conversa animada e descubra as técnicas e segredos de um painel internacional de animadores.

Vai uma espreitadela aos bastidores de um filme de animação?
3 dias de Cinema, Música, Arte e Tecnologia !